Trocas e Devoluções

Política de Devolução/ Troca:

   No MesasBares , o cliente vem em primeiro lugar e queremos deixá-lo sempre satisfeito. Por isso, temos uma política de troca e devolução para atender-lo em diversas situações. 

  Ao receber a mercadoria, desembale e confira todo o produto.

 Móveis fabricados sob encomenda não trocamos.


 Caso queira devolver ou trocar, confira abaixo as condições de troca e devolução:

 - Insatisfação pela compra – Cliente 100% Satisfeito : O MesasBares oferece até sete dias após o recebimento para direito a troca do produto.

  IMPORTANTE:MesasBares se reserva ao direito de somente aceitar a mercadoria se o cliente não utilizou ou danificou o produto e se o produto estiver com sua embalagem completa. Produtos devolvidos sem comunicação prévia com a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Avaria do Produto pelo Transporte : O pedido tem que ser conferido no ato da entrega se houver avaria do móvel após recebimento do pedido não trocamos a mercadoria.

Defeito de Fábrica :  o MesasBares reserva-se no direito de fornecer o concerto ou trocar dentro de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 


Divergência da Mercadoria: O cliente deve estar atento às condições de embalagem da mercadoria, se no ato da entrega houver alguma divergência de informação ou avaria, solicitamos recusar a entrega e informar imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail: mesasbares@mesasbares.com.br ou pelo telefones: SP:2768-2639 ou (35) 3531-3405


Cancelamento por iniciativa da MesasBares : Isso só acontecerá em situações extraordinárias em que após três tentativas de contato por nossa equipe, haver impossibilidade de entrega, execução do débito ou por falta de informações do pedido. 

Frete de Devolução:

 Quanto ao custo de frete da mercadoria devolvida, a empresa verificará a situação e informará se o cliente que vai pagar ou o MesasBares. Nos casos de estragos/enganos de envio, o  MesasBares se responsabiliza pelos custos de transporte.


ATENÇÃO: Em caso de restituição de valor, o MesasBares fará uma a análise do pedido. Caso seja autorizada, o crédito será realizado em depósito em conta corrente ou cancelamento da ordem via cartão de crédito. Será efetivado em até cinco dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso deposito. Vale ressaltar que será descontado o valor de frente quando esse for o caso. 


    Caso se enquadre nessas situações acima e dependente do motivo precisa trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones  SP: (11) 2768-2639 ou (35) 3531-3405 ou pelo e-mail mesasbares@mesasbares.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, tel., CPF e NF,numero do pedido). A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/ troca.

   Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.

Obs: Não oferecemos serviço de montagem para produtos adquiridos pelo site. Nossos móveis são entregues desmontados e embalados com a maior segurança possível. Dentro da embalagem, há um manual detalhado e desenvolvido especialmente para você, visando sua facilidade no momento de realizar a montagem passo-a-passo.)

Receba Nossas Ofertas Imperdiveis